Saia

 TRANSPARÊNCIA

Na Urbana Studio acreditamos que os clientes têm o direito de saber qual o custo real de uma peça.Assim, fizemos as contas a este peça de roupa – saia.Como somos uma marca pequena não produzimos em grande escala, assim o preço de confecção não é feito baseado na quantidade, mas sim à peça. No que diz respeito aos tecidos e porque o nosso conceito é de edição limitada, não adquirimos grande quantidades de metragem , acabamos muitas vezes por comprar rolos até 50 metros e, como tal, o preço não é tão baixo quanto gostaríamos , para além disso os nossos tecidos por serem naturais , orgânicos ou reciclados têm um custo maior.

A marca tem dois canais de venda – as lojas físicas e plataformas digitais , e o nosso canal de e-commerce .Porque nós valorizamos os nossos parceiros de venda , o preço final de cada peça tem de igual para todos .

Desta modo, os nossos parceiros têm 30% comissão e nós em venda directa ao consumidor temos 50% de margem . E porquê é que têm uma margem maior que a loja perguntam vocês ?

Primeiro porque há custos como sessões fotográficas, publicidade , design gráfico , feiras, e afins que não foram contabilizados na peça , segundo porque a empresa necessita de ter capital próprio para re-investir.

Esperamos que com esta explicação possa entender um pouco mais sobre o verdadeiro custo de cada peça e porque as pequenas marcas não conseguem fazer saldos.

Price is what you pay. Value is what you get Warren buffet.